Uma enfermeira de 35 anos tomou um susto na madrugada desta terça-feira (21), quando teve o veículo Ônix, furtado de dentro da garagem de sua casa, no Bairro Mata do Jacinto. O carro foi encontrado horas depois com cinco pessoas.

A enfermeira contou que estava dormindo no quarto com as filhas, que estão doentes, quando depois da meia-noite acordou com o alarme do telefone tocando para dar remédios as meninas, e percebeu que havia várias mensagens do rastreador do carro indicando que o veículo havia saído da área de segurança. 

A mulher foi até a garagem e percebeu que o portão estava arrombado e o carro não estava em casa. Ela acionou a polícia que encontrou o veículo na região do Imbirussu e dentro cinco pessoas, entre elas três adolescentes de 13, 16 e 17 e um casal de 19 e 28 anos. Para os policiais, os ocupantes do carro contaram que um desconhecido passou oferecendo o carro para darem uma volta, não indo junto. 

Já os adolescentes, que são sobrinhos da mulher de 28 anos, contaram que a tia passou oferecendo uma volta de carro e eles aceitaram. Todos foram encaminhados para a delegacia.