‘Vai deixar saudades’, diz amigo de morador morto a facadas em condomínio de Campo Grande
Bruno Aparecido Gabilão Cadete foi esfaqueado no tórax e não resistiu aos ferimentos, morrendo no posto de saúde
Lívia Bezerra –
Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos, morto após ser esfaqueado no tórax em um condomínio, no bairro Tijuca, em Campo Grande, “jamais será esquecido” pelo amigo, que lamentou sua partida nas redes sociais. O assassinato aconteceu na noite dessa quinta-feira (10) e teria começado após a vítima intervir em uma discussão de casal.
“É, meu amigo, vai deixar saudades. Tmj junto sempre irmão, você sempre será lembrado, você marcou muito. Pode ter certeza que seu filho vai crescer com orgulho do pai que teve, e você jamais será esquecido entre o amigos amantes de carros baixos… Vai em paz meu brother… Saudades eterna”, descreve a postagem do amigo de Bruno.
Assassinato
A discussão de um casal em um condomínio, no bairro Tijuca, terminou com a morte de Bruno Aparecido Gabilão Cadete. Ele foi esfaqueado no tórax por um homem, após intervir na discussão do casal. A síndica do local disse que o suspeito e a vítima começaram uma briga por volta das 22 horas, sendo que o autor, que já foi identificado, desferiu a facada em Bruno.
Bruno não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde do CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila II. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria se incomodado com uma briga entre o autor e a esposa, descendo de seu apartamento, momento em que os dois começaram a brigar.
O autor fugiu do local em um Fiat Uno, de cor Azul, e ainda não foi localizado pela polícia.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.