Morador foi assassinado após intervir em briga de casal em condomínio de Campo Grande
Após matar vizinho, suspeito ameaçou outros moradores e fugiu do residencial
Thatiana Melo –
Uma briga entre moradores de um condomínio, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, acabou na morte de Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos. Ele foi esfaqueado no tórax e não resistiu, morrendo no posto de saúde. A confusão teria começado com uma briga de casal – o autor e sua esposa – e Bruno teria se incomodado.
A síndica do local disse que o suspeito e a vítima começaram uma briga por volta das 22 horas, sendo que o autor, que já foi identificado, desferiu uma facada no tórax de Bruno. A vítima chegou a ser socorrida até a unidade de saúde do CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila II, mas acabou não resistindo e morrendo.
Informações colhidas pela Polícia Civil são de que Bruno teria se incomodado com uma briga entre o autor e a esposa, descendo de seu apartamento, momento em que os dois começaram a discussão.
Segundo informações da síndica aos policiais militares que atenderam à ocorrência, após desferir as facadas, o autor fez ameaças a vários moradores e disse que se Bruno não morresse, ele voltaria até o condomínio.
O autor fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor azul. Um celular que seria do autor foi apreendido no local. Foram feitas rondas para tentar encontrar o autor, mas até o momento ele está foragido.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.