Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar morador a facadas em condomínio já tinha sido preso antes por briga com mulher 

Moradores disseram ter ouvido gritaria antes do assassinato
Ari Theodoro, Thatiana Melo -
Homicídio aconteceu no Portal das Laranjeiras (Henrique Arakaki, Midiamax)

Os moradores do condomínio no Bairro Tijuca, em , falaram ao Jornal Midiamax terem ouvido muita gritaria no momento do crime. Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos, foi assassinado com facadas no tórax. 

Ainda segundo os moradores, na semana retrasada o autor do crime teria sido detido e levado para a delegacia após mais uma briga com a esposa, e que as discussões entre o casal eram constantes. Os moradores relataram que ficaram assustados com a grande movimentação policial no local.

A confusão teria começado com uma briga de casal – o autor e sua esposa – e Bruno teria se incomodado, descendo de seu apartamento para intervir na briga, e neste momento os dois homens passaram a brigar. A vítima chegou a ser socorrida até a unidade de saúde do CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila II, mas acabou não resistindo e morrendo.

Segundo informações da síndica aos policiais militares que atenderam à ocorrência, após desferir as facadas, o autor fez ameaças a vários moradores e disse que se Bruno não morresse, ele voltaria até o condomínio.

O autor fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor azul. Um celular que seria do autor foi apreendido no local. Foram feitas rondas para tentar encontrar o autor, mas até o momento ele está foragido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tiroteio em Capitán Bado deixa dois mortos e um veículo incendiado

Campo-grandense relata atraso de mais de uma hora para entrar em estádio do Corinthians: ‘Não dá certo’

Bebê morre asfixiado ao lado da mãe durante o sono em MS

Aposentados

Aposentados vão ao Parque dos Poderes em novo protesto contra desconto de 14%

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Apagão da Claro deixa clientes sem sinal em Campo Grande e em regiões de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Programa que paga produtores para conservar o Pantanal abre inscrições nesta sexta-feira

As inscrições para o programa que remunera produtores rurais que preservam o Pantana abrem nesta sexta-feira (18) e vão até 20 de agosto

Brasil

Para 61%, Lula representa melhor o Brasil do que Bolsonaro, diz pesquisa

Reação do governo Lula ao tarifaço de Trump teve efeito positivo

Polícia

Foragido por estupro de vulnerável é preso em Cassilândia

Homem estava escondido na zona rural da cidade

Polícia

Alvo da PF em operação contra grupo que mantinha paraguaios em escravidão é preso em MS

A prisão ocorreu em Eldorado