Entre os três traficantes presos nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil de , como parte da ‘Operação Sentinela' de combate ao tráfico de drogas, um deles apontado com um dos líderes do PCC (primeiro Comando da Capital). O criminoso agia com outros comparsas na cidade e também na região.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Midiamax, o preso já tem condenação por organização criminosa e tráfico e cumpria pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.   

A casa onde o criminoso morava em Itaporã era uma espécie de fortaleza, com muros altos e vigiada por vários cachorros, inclusive três deles da raça Pitbull. O local também é monitorado por câmeras.

De acordo com informações da polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão contra os investigados que são integrantes de uma organização criminosa responsável pela prática criminosa em Itaporã.

Os presos de 25 anos, 28 e 30 já estavam sendo monitorados há algum tempo pelos agentes da Polícia Civil de Itaporã. A prisão preventiva do trio foi decretada a pedido do delegado titular de Itaporã, Luccas Rodrigues Gomes.

Com o trio, os agentes encontraram duas motocicletas, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, porções de maconha e e também R$ 2.760 em espécie.