Pular para o conteúdo
Polícia

Turistas de Maracaju alugam chácara e matam cachorros a pauladas em Bonito

Imóvel foi locado por um grupo de oito pessoas
Anna Gomes -
turistas
Foto: Divulgação PM/Bonito MS

Um grupo de turistas é suspeito de alugar uma chácara e matar dois cachorros. O dono dos animais procurou a delegacia após encontrar os cães mortos na propriedade. O fato aconteceu nesta segunda-feira (2), em , município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tem uma chácara e, no último dia 30 de dezembro, o imóvel foi locado por um grupo de oito pessoas. Os turistas seriam moradores da cidade de e alugaram o imóvel até o dia 2 de janeiro deste ano.

Ainda segundo o registro policial, a vítima foi até a chácara após o grupo desocupar a propriedade. No local, o homem encontrou dois cães mortos.

Ao entrar em contato com o turista que locou o imóvel, o proprietário da chácara foi informado que os animais foram atropelados. Porém, a vítima acionou um veterinário e o profissional constatou que os cães teriam sido mortos a pauladas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de e segue sendo investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comunidade Indígena Limão Verde inicia na sexta-feira projeto de agrofloresta

Comissão de Segurança Pública do Senado quer que Barroso explique fala sobre apoio dos EUA

Fiorino é apreendida carregada com 25 mil maços de cigarros no interior de MS

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

motiva ccr

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

senado cpi das bets

CPI das Bets convoca Carlinhos Maia e pede análise de finanças de Virgínia e Melquiades

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 64% das declarações de imposto de renda previstas já foram entregues em MS

Receita Federal espera 671.985 declarações de contribuintes de Mato Grosso do Sul neste ano de 2025. Já foram entregues 432.734 declarações

Política

‘Obras paradas desde 2017’, lembra ministro do Transporte sobre concessão da BR-163

Contrato para BR-163 em MS é de R$ 17 bilhões, destacou ministro

Polícia

Homem que estuprou enteada de 9 anos é preso no interior de MS

Homem foi condenado a 31 anos e seis meses de prisão

Polícia

Mulher bate em carro estacionado e senta na calçada para tomar ‘cervejinha’ em MS

A mulher passou por bafômetro, que testou positivo, e foi conduzida para a Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante