A Polícia Civil prendeu, em , um traficante que enviava drogas por correspondência. Policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam um homem, que, em março deste ano, tentou enviar pelo .

O entorpecente foi localizado durante de rotina da Receita Federal do Brasil no Centro de Distribuição dos Correios em Campo Grande. Na época, 12 encomendas suspeitas continham entorpecentes diversos.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou investigação para identificar o autor. Identificado, equipes da Denar fizeram monitoramento e, na última sexta-feira (26), localizaram e abordaram R.O.M., de 46 anos, que confessou a autoria de pelo menos uma das postagens de entorpecentes.

De acordo com a polícia, ele confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, foram apreendidos 628kg de maconha, além de petrechos relacionados ao preparo do entorpecente para fins comerciais, como: balança de precisão, embaladora a vácuo, rolos de papel filme e diversas embalagens plásticas lacráveis a vácuo. A prisão aconteceu no bairro Monte Rei, em Campo Grande.