Agente do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e de Nova Alvorada do Sul prenderam nessa segunda-feira (16), uma mulher de 27 anos. Ela confessou ter matado Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27, no último domingo (15), no Parque do lago, em Dourados.

A mulher foi localizada em um hotel de Nova Alvorada na companhia de um amigo e se preparavam para fugir de Mato Grosso do Sul.

Ela confessou ao delegado Erasmo Cubas que assassinou Sérgio depois de uma discussão que eles tiveram por causa da qualidade de uma que Sérgio comprou.

Entenda o crime

Sérgio foi assassinado com três tiros, um na cabeça e dois nas costas. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Bairro Parque do Lago 2, em frente à Ira Lúcia.

No dia dos fatos, Bruna e outra mulher (que deve ser arrolada como testemunha) estavam em frente à escola quando Sérgio chegou em uma moto junto com outro rapaz. Eles discutiram e, em seguida, a autora efetuou os disparos.

O homem morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. No bolso dele os policiais encontraram uma porção de maconha e outra de de cocaína, conforme a reportagem noticiou.

Saiba Mais