Polícia prende casal suspeito de matar homem a tiros após discussão com mulheres

Suspeitos foram localizados em Nova Alvorada do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prisão de casal suspeito de matar homem em Dourados (Divulgação)

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam no fim da tarde desta segunda-feira (16) casal suspeito de participar do assassinato de Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27 anos, ocorrido na madrugada de domingo, em frente a uma escola na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Parque do Lago II, periferia de Dourados, cidade a 250 km de Campo Grande.

Conforme informado pelo delegado Erasmo Cubas ao Jornal Midiamax, os suspeitos foram localizados e capturados em Nova Alvorada do Sul, distante 113 km do local do crime.

A vítima e outro homem chegaram na escola em uma motocicleta e passaram a conversar com duas mulheres que já estavam no local.

Em certo momento começou uma discussão e uma das mulheres teria sacado uma arma de fogo e efetuado dois tiros nas costas da vítima que caiu. Logo em seguida, a mulher ainda teria dado mais um tiro na cabeça do homem.

No bolso de Sérgio, a polícia encontrou porções de pasta-base de cocaína e de maconha. À polícia, testemunhas contaram que Sérgio se envolveu em discussão em uma conveniência perto do local onde foi encontrado morto, mas não foi confirmado se esse seria o motivo do crime.

Conteúdos relacionados