Primo tenta negar que estuprou menina de 5 anos, mas tem prisão mantida

Mãe flagrou o familiar na cama com a criança ao se levantar para ir ao banheiro e descobriu o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Foi decretada nesta quinta-feira (26) a prisão preventiva do homem de 29 anos, acusado de estuprar a filha da prima, uma menina de 5 anos, em Campo Grande. A mãe flagrou o suspeito na cama da vítima e descobriu o abuso.

Conforme as informações da polícia, o homem ainda tentou negar o crime, dizendo que só foi ao quarto das crianças porque não conseguiu dormir no sofá. Além disso, que teria pedido para a menina dormir com o irmão e que queria dormir na cama dela.

Flagrado na cama da criança

Ainda segundo o registro policial, o autor é primo da mãe da menina, uma mulher de 26 anos. Porém, eles não eram próximos e só passaram a conviver porque o marido fez amizade com o suspeito nos últimos meses.

Assim, no dia do crime o homem foi até a casa da família e todos beberam juntos. Depois, a mãe colocou as crianças na cama e também foi se deitar, enquanto o autor disse que iria embora porque não se sentia bem.

No entanto, o pai das crianças ofereceu a ele o sofá, para dormir. Já de madrugada, a mãe da vítima acordou para ir ao banheiro e viu que o primo estava no quarto das crianças.

Então, acendeu a luz e viu o homem na cama da filha e a criança sentada no canto, assustada. Quando perguntou o que tinha acontecido, o suspeito disse que não tinha conseguido dormir no sofá.

A mulher ainda pegou a menina e levou para o quarto, colocando o marido para dormir com o outro filho. Depois, a menina conseguiu contar que foi abusada pelo primo da mãe.

Com isso, Polícia Militar foi acionada e o suspeito detido em flagrante, encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados