Sejusp diz que não houve desentendimento entre policial e motoentregador filmados no trânsito
Caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) nega que tenha ocorrido um desentendimento entre o policial e o motoentregador filmados por populares e câmeras de segurança no fim da manhã desta terça-feira (10).
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande, por volta das 11h30 da manhã. Na ocasião, o motoentregador teria batido no retrovisor da caminhonete do policial momentos antes.
Após atingir o retrovisor, o motoentregador parou, mas foi surpreendido pelo motorista, que o ‘fechou’ no trânsito. Em seguida, conforme imagens captadas por testemunhas, o policial desce do veículo com a arma em punho e vai em direção ao rapaz.
A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Sejusp acerca dos fatos, já que o envolvido é servidor da segurança pública do Estado, que recebe salário de R$ 12.870,97, segundo o Portal da Transparência.
Com isso, a secretaria disse, em nota, que a caminhonete envolvida nos fatos é uma viatura e que, inclusive, o policial estava em serviço quando houve o acidente.
A nota diz ainda que houve uma abordagem padrão e que o servidor se identificou como policial, mas o motociclista fugiu depois de danificar a caminhonete. Apesar das imagens e relatos de testemunhas de um suposto desentendimento entre ambos, a Sejusp nega.
Confira a nota na íntegra:
“Foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo uma viatura, conduzida por um servidor da segurança pública, durante serviço nesta terça-feira (10), e uma motocicleta. Após abordagem padrão, o motociclista empreendeu fuga, logo após danificar o veículo conduzido pelo servidor, que se identificou como policial ao mesmo. Como é possível verificar pelas imagens, não houve nenhum desentendimento entre os envolvidos, tampouco ameaças. Contudo, para apuração dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será devidamente apurado”.
Relembre o caso
Após atingir o retrovisor, o motoentregador parou, mas foi surpreendido pelo motorista, que o ‘fechou’ no trânsito. Logo, o condutor parou a caminhonete, desceu, foi até o rapaz e passou a desferir socos contra ele. Depois, foi até a caminhonete e retornou armado em direção ao motoentregador.
“O motorista desceu e o motociclista conseguiu fugir. Depois, o motorista foi atrás dele”, relatou uma testemunha que não quis se identificar.
As imagens obtidas pela reportagem mostram, inclusive, o momento em que o homem desce da caminhonete armado e vai até o motoentregador. Em seguida, o rapaz foge e o motorista vai atrás dele.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
MPMS investiga desmatamento de área que estava há 40 anos se regenerando
Área agrícola estava sem plantio para que o solo e a flora nativa se reestruturassem
Fies abre inscrições para o primeiro semestre de 2025 com 67 mil vagas
Inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 7 de fevereiro
Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa acontece nesta terça-feira
2024 foram registrados 51 casos de intolerância religiosa em Mato Grosso do Sul.
O casinotopsonline.com apresenta os melhores sites para jogar Aviator com dinheiro real online?
O Aviator, conhecido também como jogo do aviãozinho, é um dos crash games mais famosos de todo o mundo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.