Primeira audiência sobre morte de Ângela em acidente na Mato Grosso é marcada em Campo Grande
Namorado de Ângela estava embriagado e furou o sinal vermelho provocando o acidente
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A primeira audiência sobre o caso da morte de Angela Maria dos Santos Vieira, de 27 anos, em um acidente na noite do domingo de Dia das Mães, 14 de maio, foi marcada para agosto deste ano. Willian Júnior Moraes Guimarães foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público Estadual), no dia 7 deste mês.
A audiência foi marcada para o dia 21 de agosto às 13h30, onde serão ouvidas testemunhas e vítimas de acusação. Já a audiência para ouvir testemunhas de defesa e interrogatórios do acusado será marcada após defesa preliminar.
No dia 16 de maio, a defesa de Willian tentou a liberdade alegando que ele tinha dois filhos, dos quais tem a guarda e os cuidados de forma unilateral, além de ter residência fixa, ser réu primário e ter bons antecedentes. Ainda segundo a defesa, ele não causaria problemas no decorrer do processo.
A defesa ainda alega que o motorista foi indiciado pelo crime culposo, sem a intenção de matar a esposa com quem mantinha relacionamento estável e tinha grande afeto. A defesa trata, no processo, o namorado como esposo. O pedido é para liberdade provisória sem pagamento de fiança com a fixação de medidas cautelares alternativas.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 22 horas entre um veículo Jetta e um Tracker. No Jetta estavam Angela no banco do passageiro dianteiro, o motorista de 25 anos e mais um passageiro no banco traseiro. Eles seguiam pela Avenida Mato Grosso, quando no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado, o motorista teria avançado o sinal vermelho.
Ao passar no semáforo vermelho, o motorista acabou batendo na Tracker que era conduzida por uma mulher de 27 anos que acabou quebrando o braço com a colisão.
Segundo informações policiais, após a batida, o Jetta foi lançado sobre o canteiro, subindo na calçada e batendo no muro de um estabelecimento comercial. Já o outro veículo rodou na pista e parou no meio da rua.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram a reanimação de Angela, mas ela não resistiu e morreu no local.
O motorista do Jetta apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro, várias garrafas de cerveja foram encontradas. Ele confessou que estava em um bar junto dos passageiros desde as 17h30, quando resolveram à noite ir embora. Ele foi preso em flagrante.
Notícias mais lidas agora
- Homem que matou empresária em SP é preso na linha internacional em Ponta Porã
- ‘Operação Snow’: Morador de condomínio de luxo resiste, mas é preso com armas e drogas em Campo Grande
- Após ser esfaqueado, homem cai e morre na calçada de residência na Nhanhá
- ‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Últimas Notícias
Fluminense leva gol de bicicleta, perde do Volta Redonda e continua sem vencer no Carioca
A história do jogo mudou em sua parte final
Lei que dispõe sobre a não divulgação da lotação de servidora com medida protetiva é sancionada
O requerimento terá validade de 12 meses, podendo ser renovado
Homem arrancado de moto e sequestrado por encapuzados continua desaparecido
Leonardo foi abordado pelos autores que estavam em um Fiat Toro
Carlão brilha e Noroeste estreia no Paulistão com vitória sobre o Velo Clube em Rio Claro
O primeiro compromisso colocou o Noroeste na liderança do Grupo C
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.