Um acidente na noite desse domingo (14), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, acabou na morte de Angela Maria dos Santos Vieira, de 27 anos. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde. 

O acidente aconteceu por volta das 22 horas entre um veículo Jetta e um Tracker. No Jetta estavam Angela no banco do passageiro dianteiro, o motorista de 25 anos e mais um passageiro no banco traseiro. Eles seguiam pela Avenida Mato Grosso, quando no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado, o motorista teria avançado o sinal vermelho.

Ao passar no semáforo vermelho, o motorista acabou batendo na Tracker que era conduzida por uma mulher de 27 anos que acabou quebrando o braço com a colisão. 

Segundo informações policiais, após a batida, o Jetta foi lançado sobre o canteiro, subindo na calçada e batendo no muro de um estabelecimento comercial. Já o outro veículo rodou na pista ficando no meio da rua.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e tentaram a reanimação de Angela, mas ela não resistiu e morreu no local.

O motorista do Jetta apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro várias garrafas de cerveja foram encontradas. Ele confessou que estava em um bar junto dos passageiros desde as 17h30 quando resolveram à noite irem embora. Ele foi preso em flagrante.

As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde.