Ponta Porã tem dois assassinatos na região central em menos de 10 horas

Segundo crime aconteceu na noite deste domingo em um bar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem executado em Ponta Porã
Carro da vítima foi alvejo por tiros (Foto: reprodução, leitor Midiamax)

Homem identificado até o momento como ‘Alemão’ foi executado na noite deste domingo (16) em um bar localizando na rua Catanduva, no bairro Salgado Filho, em Ponta Porã. Este é o segundo assassinato em menos de 10 horas na cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Até o momento ainda não há informações detalhadas sobre o crime que teria ocorrido por volta das 20 horas e nem as circunstâncias. O que se sabe de acordo com testemunhas é que desconhecido teria entrado no local e atirado contra a vítima.

Ainda na tarde deste domingo (16), Gilberto Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi morto com 30 tiros em frente a uma panificadora na Avenida Presidente Vargas.

Gilberto estava em um veículo quando foi surpreendido por dois atiradores. Os homens chegaram em uma SUV, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos. Ele ainda correu e tentou fugir, mas acabou caindo e foi alvejado pelos tiros.

As balas acertaram principalmente a cabeça da vítima, que morreu no local. Em dezembro de 2022, Gilberto, que é filho de um juiz aposentado de MS, foi acusado de atirar contra o apartamento da sua ex-namorada em Ciudad del Este, no Paraguai. Na ocasião, pelo menos cinco tiros teriam atingido a fachada do prédio.

Conteúdos relacionados