A Polícia Civil incinerou quatro toneladas de drogas na manhã desta terça-feira (12) em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira do com o Brasil. A reforça o compromisso na luta contra o tráfico de drogas na região.

“A operação representa um golpe significativo contra o crime organizado e reafirma o compromisso das autoridades locais na luta contra o tráfico”, reforçou o titular da delegacia de Polícia Civil de , delegado Maurício Vargas.

A incineração é fruto de operações intensivas deflagradas pelas forças policiais na área, que também visa preservar a segurança pública. O procedimento contou com a devida autorização judicial para a queima, envolvendo uma colaboração conjunta do Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Científica e Vigilância Sanitária. 

A participação ativa da população de Aral Moreira também é importante no combate ao crime organizado, além de encorajar a denúncia de atividades suspeitas. Os canais de denúncias são: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (WhatsApp).