Polícia identifica homem executado por pistoleiro em bar de Ponta Porã
Assassino estava em motocicleta Biz, segundo testemunha
Marcos Morandi –
O homem executado na noite deste domingo em um bar localizado no bairro Salgado Filho, em Ponta Porã, foi identificado pela Polícia Civil como Leonel Benistes Aquino. Ele foi atingido por diversos tiros que perfuraram o tórax.
De acordo com uma testemunha, um homem desceu de uma motocicleta Biz, entrou no bar e começou a atirar contra Leonel. A vítima não resistiu aos disparos e morreu no local, antes mesmo da chegada da equipe de socorristas.
A Polícia Civil foi acionada e fez o isolamento local e também os primeiros levantamentos através da perícia. Até o momento ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo crime
Ainda na tarde deste domingo (16), Gilberto Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi morto com 30 tiros em frente a uma panificadora na Avenida Presidente Vargas.
Gilberto estava em um veículo quando foi surpreendido por dois atiradores. Os homens chegaram em uma SUV, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos. Ele ainda correu e tentou fugir, mas acabou caindo e foi alvejado pelos tiros.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.