Polícia estoura depósito de maconha em Campo Grande e quatro são presos

Casa era usada como ‘guarda-roupa’ de drogas, que eram distribuídas na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Após várias denúncias de que em uma casa, no Bairro Recanto das Paineiras, em Campo Grande, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) ‘estourou’ um depósito de drogas e quatro foram presos. Na casa, foram apreendidos 45 quilos de maconha. 

Informações são de que várias denúncias foram feitas, sendo que os policiais passaram a monitorar a residência e, no dia 29 de agosto, os policiais flagraram quando um dos presos entregou uma mochila para outro que estava em uma motocicleta. 

O motociclista sai e é acompanhado pelos policiais que chegam a uma residência no Bairro Santo Eugênio, e lá abordaram o autor e na mochila foram encontrados dois quilos de maconha. Outros autores que estavam em um Renault Clio foram seguidos pelos policiais e abordados, onde foram encontrados 3 quilos da droga.

Já na casa que era usada como depósito, os policiais encontraram 45 quilos da droga, avaliada em cerca de R$ 360 mil. Também foram apreendidas na casa, quatro balanças de precisão. Todos foram presos e levados para a delegacia. 

Conteúdos relacionados