A Polícia Civil cumpriu mandado de preventiva em desfavor de autora de tentativa de homicídio em no mês de outubro de 2022. De acordo com a polícia, a autora já tinha outra passagem por tentativa de homicídio qualificado onde havia cumprido prisão temporária na de Ribas do Rio Pardo.

Ainda segundo a polícia, nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil, por meio da delegacia da cidade deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após representação da Autoridade Policial nos autos do Inquérito Policial que investigava o crime de homicídio tentado ocorridos no mês de outubro de 2022 em Ribas do Rio Pardo. O inquérito policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário, para continuidade da persecução penal.

Segundo a polícia, no decorrer da diligência do cumprimento de mandado foi realizada uma condução de um indivíduo pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal até a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, onde o autor foi autuado e responderá perante a justiça. A Polícia Civil de reforça seu empenho no combate dos crimes e na defesa da sociedade.