Corpo do adolescente Miguel da Silva, de 14 anos, que desapareceu no Rio Taquari em Coxim, a cerca de 260 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado por um pescador na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com o site local, Coxim Agora, o garoto foi encontrado na região conhecida na cidade como Ilha da Goiaba, no Rio Coxim. O pescador Manuel Nunes de Souza Neto, disse que encontrou o corpo numa praia e acionou os bombeiros. Equipe do Conselho Tutelar também esteve no local. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Desaparecimento

Segundo informações do 5º SGBM (Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar), o adolescente desapareceu na tarde de quarta-feira (18). As buscas, que foram iniciadas ainda ontem, foram interrompidas ao anoitecer e retomadas hoje com o apoio de dois mergulhadores.

O menino tinha TEA (Transtorno do Espectro Autista) e desapareceu quando tomava banho no rio. A mãe dele esteve no local para acompanhar as buscas que terminaram assim que os bombeiros receberam a informação de que o pescador encontrou o corpo.