Namorado que torturou jovem com maçarico improvisado já está no presídio em Campo Grande
Jovem foi mantida em cárcere por 2 dias e torturada de forma lenta
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O rapaz de 27 anos, preso por torturar de forma lenta com maçarico improvisado a namorada de 20 anos, em Campo Grande, já foi levado para o presídio. A vítima ficou em cárcere por dois dias até conseguir pedir ajuda para o irmão, que acionou a polícia.
O rapaz ocupa uma cela do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) desde a quarta-feira (1º). A jovem foi muito agredida, chegando a ser torturada com o vapor do ferro de passar roupas.
No dia 31 de janeiro, a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, pediu pela prisão preventiva dele. Segundo a delegada, o autor colocava o vapor do ferro junto ao rosto da jovem que foi queimada também embaixo do chuveiro. O rapaz chegou a arremessar uma balança contra a vítima e desferiu socos contra a jovem, que teve parte dos cabelos queimados e arrancados da cabeça.
Benicasa relatou que o rapaz negou a tortura, mas pediu por um novo depoimento, onde irá revelar o que de fato aconteceu, segundo ele. A delegada informou que o rapaz teria dito à namorada que ela só iria sair do cárcere, assim que os machucados sarassem.
A vítima que tinha um relacionamento de 1 ano e 4 meses com o rapaz pediu por medidas protetivas. Ele está preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (1º).
Manteve outra namorada em cárcere
Há quatro anos, em 2019, outra jovem passava pela mesma cena de terror que a mulher de 20 anos, resgatada nessa segunda-feira (30), em Campo Grande, na Vila Almeida, sofreu, sendo mantida em cárcere privado pelo rapaz de 27 anos.
O fato aconteceu em maio de 2019, quando a jovem estava na companhia de uma amiga, que teve o carro ‘fechado’ pelo autor. Ele retirou a vítima do veículo à força pelos cabelos, a colocou dentro do outro carro e a levou para sua casa.
A polícia foi acionada pela mãe da jovem depois da amiga avisar o que tinha ocorrido. Os policiais foram até a casa do rapaz, e com sinais sonoros pediram para que saísse.
Era possível ouvir os gemidos da vítima de dentro da casa. A jovem foi encontrada nua, enrolada em um lençol com vários ferimentos pelo corpo, como mordidas, socos e tapas. A vítima, na época, disse não ter sido estuprada pelo ex-namorado, que foi preso e encaminhado para a Deam.
Cárcere e tortura da namorada
A jovem contou que tudo começou no sábado (28), dia do aniversário dela. O casal estava em uma tabacaria e, por volta das 2 horas da madrugada, teve uma discussão e a jovem pediu para que ele a levasse para casa. Neste momento, o autor respondeu que a vítima iria para a casa dele.
Em desespero, ela puxou o freio de mão do carro e o homem passou a enforcá-la. A mulher desmaiou e acordou em cima da cama do namorado, já sem roupas. Ele jogou álcool no corpo dela e a amarrou com fita. O autor usou um spray de inseticida e um isqueiro para fazer do objeto um maçarico e queimou os lábios da vítima.
A mulher ficou com queimaduras, foi levada para o banheiro e colocada debaixo do chuveiro, momento em que parte dos cabelos começou a cair no chão. O homem ainda fez ameaças com uma faca de 30 centímetros.
A vítima passou a reclamar de dores e, no domingo (29), o autor saiu por volta das 17 horas para comprar remédios para ela, a deixando trancada em casa. O homem também confiscou o celular da vítima.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.