Mulher faz pedido de socorro em status do WhatsApp após ser mantida em cárcere por 1 mês pelo marido

Mulher tem dois filhos, de 2 e 3 anos, e era agredida todos os dias pelo marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi socorrida na madrugada deste domingo (17), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, após ser mantida em cárcere privado pelo marido por 1 mês. Ela conseguiu pedir ajuda por uma postagem no status do WhatsApp.

A mulher foi resgatada por volta da 1 hora da madrugada, quando policiais receberam a denúncia de que ela havia postado no status do WhatsApp um pedido de socorro. Quando os policiais chegaram a casa encontraram a vítima e seus dois filhos de 2 e 3 anos. 

Ela havia conseguido ligar para o 190 e pedir ajuda em um descuido do marido. Ele havia escondido o celular atrás de um espelho e quando a vítima descobriu onde o aparelho estava, esperou o marido sair para fazer o pedido de socorro. A mulher contou que era agredida constantemente e que o estava em cárcere sem comunicação nenhuma há aproximadamente 1 mês. 

A menina de 3 anos também foi agredida pelo autor que foi encontrado pelos policiais e preso. A vítima e os filhos foram levados para um hospital para passar por exames. Ela pediu por medidas protetivas contra o autor.

Conteúdos relacionados