Uma mulher foi socorrida na manhã desta quinta-feira (6), pelo Corpo de Bombeiros, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, após cair no córrego em frente ao Horto Florestal. Horas antes, ela teria pedido ajuda a um segurança patrimonial dizendo que estavam querendo matá-la.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que por volta das 3 horas da madrugada, a mulher teria pulado o muro da SAS (Secretaria de Assistência Social), pedindo socorro ao agente patrimonial, que tentou acalmá-la. 

Ele contou que a mulher disse que estavam a perseguindo para matá-la e que haviam roubado seu bebê recém-nascido. Quando o agente avisou que iria chamar a polícia, a mulher pulou o muro fugindo. Já por volta das 6 horas da manhã quando estava deixando o seu turno viu a mulher caída dentro do córrego.

Ela estava machucada e com bastante sangue. Em seguida, ele chamou os bombeiros que desceram no córrego para fazer os primeiros socorros e içar a vítima. 

Segundo o agente patrimonial, dois dias antes a mulher teria ido até a secretaria onde recebeu doações. Ela estava acompanhada de um homem.