Motociclista morre ao ser arrastado por 1 km e motorista foge a pé na BR-262 em Campo Grande

Condutor é procurado pela PRF e passageiro que estava no carro ficou em estado de choque

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Gabriel Neves – Jornal Midiamax

Um motociclista, de 30 anos, ainda sem identificação, morreu após ser atingido por um carro Peugeot, na noite desta terça-feira (23) na BR-262, na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista chegou a ser arrastado por cerca de um quilômetro.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o carro e a moto seguiam sentido Indubrasil, quando provavelmente o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem. Ao retornar para a pista ele teria sido atingido pelo carro e arrastado por cerca de um quilômetro na rodovia.

Os dois sentidos da pista estão completamente fechados e o congestionamento já passa de dois quilômetros. O motorista do carro fugiu a pé e é procurado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Um passageiro que estava com ele ficou no local do acidente e está em estado de choque. Ele não conseguiu conversas com os bombeiros e recusou atendimento médico. A frente do carro ficou totalmente destruída e o vidro da parte do motorista chegou a quebrar.

Conteúdos relacionados