A briga entre os moradores de rua, que terminou com um esfaqueado no início da tarde desta quinta-feira (19), foi motivada após o autor, de origem venezuelana, ter a compra de um cigarro negado pela vítima em uma barraca, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. O homem, um vendedor ambulante, de 33 anos, foi atingido no tórax e seu estado é grave.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor pediu para comprar um cigarro ‘fiado' e a vítima disse que “não poderia vender, pois apenas ajuda na barraca”, que fica próxima ao Coreto. Posteriormente, começaram a discutir e trocar socos, quando houve o esfaqueamento.

O homem foi socorrido pela Ursa (Unidade de e Suporte Avançado) e levado em estado grave para a Santa Casa, correndo risco de vida. O autor do crime fugiu e acabou deixando cair um smartphone, que foi apreendido pela polícia. 

Todos os portões da praça foram fechados, proibindo o acesso do público. A Polícia Civil, por meio da 1º DP (Delegacia de Polícia), esteve no local para atender a ocorrência, assim como a GCM (Guarda Civil Metropolitana).