A mãe de Leandro Giovani Pereira Martins, adolescente de 14 anos morto afogado enquanto brincava com os amigos em piscinão de , usou as para anunciar a morte do filho.

“Metade de mim se foi e se tornou a flor mais linda no jardim de Deus”, escreveu a mãe da vítima nas redes sociais. No post, amigos e familiares aproveitaram para se despedir do jovem.

“Que Deus conforte os corações de todos vocês neste momento”.

“Meus sentimentos, tia. Que Deus conforte seu coração e de toda família. Essa hora não tem palavras pra dizer, mas se sinta abraçada que os guarde“.

“Lindão do tio, sempre vou te amar demais”.

A mãe do adolescente também informou que velório e sepultamento ocorrerão na Funeprev, em Três Lagoas.

Corpo foi encontrado neste domingo

O corpo de Leandro Giovani Pereira Martins foi encontrado dentro do piscinão pelo Corpo de Bombeiros após buscas na região desde sábado (13), quando o adolescente se reuniu com mais dois amigos para brincar no local.

Leandro morreu afogado após nadar no piscinão às margens da Segunda Lagoa, no Bairro Interlagos, durante a tarde de sábado.

O realizava buscas desde ontem, que foram retomadas às 5h deste domingo quando o mergulhador do 5°GBM (Grupamento de Militares) localizou o corpo do jovem por volta de 7h10.

O corpo de Leandro estava a cerca de 2,5 metros de profundidade e a 4 metros da margem.