Balanço divulgado pela através do 3º Batalhão de Polícia Militar de , nesta terça-feira (03), mostra que 68 foragidos da Justiça foram capturados durante os meses de julho, agosto e setembro deste ano na cidade.

As informações operacionais da PM também apontam que foram feitas apreensões de mais de duas toneladas de drogas. Além disso, 32 veículos foram recuperados, 12 armas recolhidas e 409 pessoas foram encaminhadas às delegacias de Dourados.

Por meio do programa ‘Mulher Segura’,  a PM também fiscalizou 332 medidas protetivas de urgência, e registrou 147 boletins de ocorrências de violência doméstica.

Durante esse período também foram feitas nove visitas técnicas, 18 prisões em flagrantes por descumprimento de medidas protetivas, seis palestras realizadas e 10 eventos na rede de enfrentamento. 

Dados da (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) também mostram, segundo a PM, que houve redução de 25% de roubos e 17% de furto na cidade de Dourados e região neste ano, em comparação a 2022.