Idoso de 87 anos é preso em casa por estuprar irmã de neta em Mato Grosso do Sul

A menina contou que era abusada sempre que era deixada com o idoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 87 anos foi preso nesta terça-feira (7), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após a descoberta de que ele estuprava uma menina de 8 anos. O homem foi detido em casa.

O Jornal Midiamax não revelará nem o nome do autor ou da cidade para preservar a vítima do estupro conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A polícia recebeu uma denúncia anônima. A menina contou que sofria constantemente abusos sexuais por parte do autor, que é avô biológico da irmã mais velha da vítima. 

A criança ainda contou aos policiais e conselheiros tutelares que toda vez que ela era deixada sozinha com o idoso, ele passava a mão no corpo dela, sendo que este fato teria se repetido por diversas vezes, inclusive no dia anterior à prisão do idoso.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a menina junto com sua mãe e todos foram levados até a delegacia. De imediato, foi acionado o setor psicossocial do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município para oitiva da menor.

Conteúdos relacionados