Aos 34 anos de idade, um homem de Rio Brilhante foi socorrido em estado gravíssimo, com rosto desfigurado e crânio afundado, após agressões em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, onde estava trabalhando como calheiro.

Com o rosto irreconhecível, ele foi identificado através das tatuagens pelo corpo, depois que o site Canal Diário publicou as informações a pedido do Hospital Vale do Guaporé, onde ele estava internado.

Segundo o portal de notícias de Pontes de Lacerda, o homem foi espancado apenas na região da cabeça, por volta das 4h30 de domingo (29), no bairro Jardim Morada da Serra. Ainda não se sabe o motivo do crime e nem a identificação dos autores.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o irmão do homem saiu de Rio Brilhante e foi até Campo Grande, de onde pegaria um ônibus para Mato Grosso para acompanhar a recuperação da vítima.

Os familiares pedem orações para o homem. “Que mundo é esse Deus. Quanta maldade. Ah Deus não nos desampare neste momento, visita meu irmão neste hospital, faz milagre senhor. Não desista agora estamos todos em oração por você”, publicou a irmã da vítima nas redes sociais.