ERRATA: Fã de Taylor Swift, jovem de Campo Grande, foi morto com uma facada em assalto no RJ
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, jovem de Campo Grande vítima de latrocínio no Rio de Janeiro, foi morto com uma facada, conforme o laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio e confirmada ao Estadão nesta segunda-feira, 20. Três foram presos pelo crime. Inicialmente, essa reportagem noticiou, com base na apuração […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, jovem de Campo Grande vítima de latrocínio no Rio de Janeiro, foi morto com uma facada, conforme o laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio e confirmada ao Estadão nesta segunda-feira, 20. Três foram presos pelo crime.
Inicialmente, essa reportagem noticiou, com base na apuração do G1 RJ, que Gabriel foi morto com 23 facadas. A informação foi corrigida pelo portal de notícias na manhã desta terça-feira (21). Gabriel foi morto com uma facada no tórax.
Gabriel é filho da secretária adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot. De acordo com a família, o jovem cursava engenharia aeroespacial em Belo Horizonte, Minas Gerais. O estudante viajou com amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift no Rio.
O segundo suspeito foi o autor das facadas. Conforme a PM, ele foi preso na sexta-feira, 17, por furto e receptação, mas uma decisão judicial o liberou no mesmo dia. O homem também tem ficha criminal por homicídio, roubo, porte de arma de fogo e lesão corporal.
As polícias Civil e Militar continuam procurando pelo segundo suspeito, que seria um morador de rua, segundo depoimento do homem detido. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Luciano Mongenot, primo da vítima, disse que os pais do estudante estão “sem chão” com a notícia. Gabriel era filho único.
O estudante é a segunda vítima sul-mato-grossense a morrer no Rio de Janeiro durante a turnê The Eras Tour, de Taylor Swift. Ana Clara Benevides, de 23 anos, veio a óbito após passar mal no primeiro show da cantora na cidade.
A artista adiou apresentação do sábado (18), poucas horas antes de subir ao palco devido às extremas temperaturas – o Rio de Janeiro bateu recorde de sensação térmica e temperatura. O show foi remarcado para esta segunda-feira (20).
Ana Clara Benevides
A estudante de psicologia de Sonora (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML (Instituto Médico Legal) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.
Notícias mais lidas agora
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
- Idoso passa mal durante café da manhã e morre nas Moreninhas em Campo Grande
Últimas Notícias
Em Campo Grande, ministros destacam desafios e uso de tecnologia nos Tribunais Superiores
Ministros participam de evento do Conselho Nacional de Justiça
Ex de homem que atacou STF com bombas morre 16 dias após atear fogo em casa
Ela teria ateado fogo nela e na residência em que morava com o ex-marido
VÍDEO: Incêndio destrói carro de autoescola no interior de MS
O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (3)
Virgínia Fonseca, Felipe Prior e autoridades serão ouvidas durante a “CPI das Bets”
Serão ouvidos, ainda, o empresário Alex Fernando André na condição de testemunha, e, na condição de convidado, André Feldman, CEO da Big Brazil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.