Ex-militar da FAB que matou e ocultou corpo da esposa será julgado novamente
O ex-militar da FAB (Força Aérea Brasileira), Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 32 anos, sentenciado a 23 anos e quatro meses pela morte da esposa, Natalin Nara Garcia, de 22 anos, em fevereiro do ano passado, será julgado novamente. O motivo é pelo fato dos jurados não levarem em consideração a qualificação de feminicídio no […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-militar da FAB (Força Aérea Brasileira), Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 32 anos, sentenciado a 23 anos e quatro meses pela morte da esposa, Natalin Nara Garcia, de 22 anos, em fevereiro do ano passado, será julgado novamente.
O motivo é pelo fato dos jurados não levarem em consideração a qualificação de feminicídio no caso. A promotora do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Luciana do Amaral Rabel, foi quem entrou com a apelação aceita pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Em novembro de 2022, no julgamento, o Conselho de Sentença decidiu por condenar Tamerson por homicídio qualificado com motivo torpe e asfixia. Também por ter sido cometido na presença da criança e pela ocultação de cadáver. Porém, os jurados acolheram tese da defesa, afastando a qualificadora de violência doméstica e familiar, e então não houve sentença por feminicídio, que tem pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.
Feminicídio
O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2022, na residência do casal, no Residencial Oliveira. Conforme a denúncia, Tamerson e Natalin conviviam maritalmente há quatro anos e tinham uma filha.
Naquele dia, a vítima chegou em casa de madrugada e o casal teve uma discussão, quando Tamerson estrangulou a esposa com os braços, em um golpe de ‘mata-leão’.
Tamerson esteve preso na Base Aérea de Campo Grande, quando foi detido em flagrante após o corpo de Natalin ser encontrado, mas foi transferido ao presídio após a exclusão da FAB.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
MS poderá criar Passaporte Equestre para regular trânsito de cavalos em eventos
A proposta visa simplificar e organizar o transporte de cavalos utilizados em rodeios, festas de laço, apresentações culturais, turismo e outras atividades
Motociclista adolescente fica ferido após acidente com caminhonete em MS
Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital
Distrito de Anhanduí recebe atendimento itinerante do Detran-MS nesta semana
Agência itinerante será montada na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira
Problema recorrente, Unei Dom Bosco tem dia sem água e energia
No último dia 18, Defensoria Pública constatou graves violações aos direitos dos menores infratores
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.