Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-militar é condenado a 23 anos por matar Natalin e vai pagar R$ 15 mil para a filha

Juiz relembrou que a filha foi levada no carro com a mãe já morta no porta-malas
Renata Portela -
Tamerson foi condenado pela morte de Natalin - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

No fim da tarde desta sexta-feira (25), o ex-militar da FAB (Força Aérea Brasileira) Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 32 anos, foi condenado a 23 anos e quatro meses pela morte da esposa. Ele matou Natalin Nara Garcia, de 22 anos, em fevereiro deste ano.

O Conselho de Sentença decidiu por condenar Tamerson pelo homicídio qualificado por motivo torpe e por asfixia. Também por ter sido cometido na presença da criança e pela ocultação de cadáver.

No entanto, os jurados acolheram tese da defesa, afastando a qualificadora de violência doméstica e familiar. Na sentença, o juiz Aluizio dos Santos Pereira, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, relembrou a intenção do ex-militar na morte.

“O dolo foi tão intenso que, inclusive, após a morte dela colocou o corpo no porta-malas do veículo e após o amanhecer do dia levou a filha na escola, com a morta no porta-malas”, pontuou.

Ao todo, Tamerson foi condenado a 23 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. Ele ainda deve pagar indenização de R$ 15 mil para a filha.

Avó disse que Natalin tinha medo de se separar

Alcilene Albuquerque de Freitas, avó de Natalin, disse durante o julgamento que a jovem tinha medo de separar e ser morta pelo ex-militar da Aeronáutica.

A avó contou que ela incentivava Natalin a se formar, fazer uma faculdade, e que criou a neta como se fosse sua filha. Natalin estava no último semestre de enfermagem.

Alcilene ainda contou que passou a virada do ano com Natalin e que, em uma das conversas que teve com a neta, ela revelou que o casamento não estava bem.

Ainda segundo a avó, Natalin falou que queria se separar, mas tinha medo de Tamerson matá-la. Ela, então, respondeu à neta: “Não, minha filha, ele jamais faria isso com você”.

Quando Natalin foi assassinada, a avó relatou que ligaram informando que ela tinha sofrido um acidente. “Saímos de lá () no desespero”, disse Alcilene.

Durante seu depoimento no júri, ela faz um questionamento. “Por que ele fez isso? Já que não ia dar certo, por que ele impediu uma vida? A menina ia se formar agora, e deixou uma criança de 4 anos”, falou aos jurados.

Ainda segundo a avó de Natalin, a filha da vítima sempre pergunta pela mãe, falando da saudade que sente e como resposta ouve: “Sua mãezinha está lá no céu”.

Alcilene disse que até hoje sofre com a ausência da neta.

Levou filha para a escola com Natalin dentro do porta-malas

Após matar Natalin com um mata-leão, o ex-militar da Aeronáutica enrolou o corpo em um lençol, colocou no porta-malas e esperou o dia clarear. Ele ainda simulou conversas no WhatsApp fingindo ser Natalin para despistar a polícia.

Tamerson relatou que quando Natalin chegou à residência do casal, ela teria passado a xingá-lo, ofendê-lo e estapeá-lo, momento em que teria tentado segurá-la aplicando um mata-leão. Natalin caiu desacordada e Tamerson teria tentado acordá-la, mas acabou percebendo que a jovem estava morta.

O militar, então, a teria enrolado em um lençol e colocado o corpo dentro do porta-malas do carro. Ele esperou o dia clarear e levou a filha de 4 anos para a escola, com o corpo escondido no carro.

Depois foi até a rodovia e pegou uma de chão, onde desceu, retirou o corpo e o arrastou até o matagal, onde o abandonou.

Feminicídio

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de fevereiro, na residência do casal, no Residencial Oliveira. Conforme a denúncia, Tamerson e Natalin conviviam maritalmente há quatro anos e tinham uma filha.

Naquele dia, a vítima chegou em casa de madrugada e o casal teve uma discussão, quando Tamerson estrangulou a esposa com os braços, em um golpe de ‘mata-leão’.

Tamerson esteve preso na Base Aérea de , quando foi detido em após o corpo de Natalin ser encontrado, mas foi transferido ao presídio após a exclusão da FAB.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Últimas Notícias

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem