Dupla morta em confronto foi perseguida por quilômetros e estava com dois revólveres

Até o momento, dupla foi identificada apenas como Marcos e Luan

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Revólveres apreendidos com suspeitos. (Foto: Fala Povo)

Se estendeu por quilômetros a perseguição à dupla que morreu na noite de ontem (11), durante troca de tiros com equipe da Polícia Militar. Com os suspeitos, identificados até o momento como Marcos e Luan, os militares apreenderam dois revólveres, um calibre 38 e outro de calibre 32. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as duas armas tinham número de série, o que vai facilitar o rastreio. Marcos estava com o revólver calibre 38 com seis munições, três deflagradas, duas intactas e uma que teve acionamento travado. Já na arma de Luan estavam cinco munições deflagradas e uma intacta.

No registro policial, consta que viatura fazia rondas no Bairro Universitário quando se deparou com o veículo Honda Civic onde estavam os suspeitos. Eles teriam apresentado comportamento atípico, se abaixado dentro do automóvel e feito manobras bruscas. 

Após ordem e parada, os dois fugiram em alta velocidade, durante perseguição que se estendeu por quilômetros. De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, em certo momento a dupla parou o carro, desceu e passou a atirar na direção dos PMs, que também atiraram. Não há informação de policiais feridos ou danos à viatura.

Após a troca de tiros Marcos e Luan foram socorridos ainda com vida e levados na viatura da PM  até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde morreram.

Conforme relato da PM, os dois mortos têm extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas.