Dono de boca de fumo tenta matar adolescente a facadas e é preso em Costa Rica

Máquinas de cartão e mais de R$ 800 foram apreendidos; vítima pediu ajuda em comércio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/ PM Costa Rica)

Um jovem de 20 anos, apontado como responsável por uma boca de fumo localizada em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros da Capital, foi preso em flagrante ao tentar matar um adolescente, de 17, a facadas, nessa quinta-feira (18). Eles tiveram um desentendimento por conta de dívida de drogas.

Conforme informado pela Polícia Militar de Costa Rica, a vítima, um adolescente de 17 anos, procurou ajuda em um comércio e pediu para chamar a polícia. Ele foi encaminhado para a Fundação Hospital do município por populares. No local, foi encontrado um grande rastro de sangue deixado pelo adolescente.

Já no hospital, ele conseguiu dizer à PM quem seria o autor e o motivo do crime teria sido dívidas de drogas. O autor foi localizado nos fundos de um bar abandonado. A casa dele foi identificada como um local de compra e venda de drogas.

A residência aparentava ter sido desocupada às pressas, já que estava revirada e bagunçada. Foi encontrado no local R$ 871,30, além de cinco maquininhas de cartão e documentos de suspeitos de compra de drogas.

Conteúdos relacionados