Criança de dois anos com sinais de estupro morre na UPA Coronel Antonino
Criança deu entrada na unidade de saúde, porém veio a falecer
Diego Alves –
Uma criança de dois anos com sinais de abuso sexual morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26). A mãe foi quem deu entrada com a menina que vomitava desde o período matutino.
A avó da criança disse à reportagem que conversou com a filha, mãe da menina, por volta das 14 horas. De acordo com a avó, neste horário, a menina apresentou uma melhora, porém, logo depois começou a passar mal novamente e foi levada à unidade de saúde.
Após dar entrada na unidade de saúde, a criança faleceu. “Cheguei aqui ela já estava morta. A enfermeira me chamou e me mostrou”, disse a avó sobre a neta que apresentava sinais de ter sido abusada. De acordo com a família, a menina, que faleceu de hemorragia interna, também tinha marcas roxas nas costas além de inchaço na região do abdômen.
Ainda segundo a família, o suspeito identificado, já foi detido e levado à delegacia. O corpo da criança será levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exames necroscópicos. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.