Criança de 10 anos atropelada por ônibus após briga de usuários na Afonso Pena recebe alta 

Criança ficou 19 dias internada e teve ossos da cabeça fraturados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução)

O menino de 10 anos atropelado por um ônibus, no dia 3 deste mês, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após se assustar com uma briga de usuários de drogas em frente a igreja recebeu alta da Santa Casa. Ele teve fratura em dois ossos da cabeça.

A criança recebeu alta nessa segunda-feira (22), às 11h52, depois de passar 19 dias internada. O acidente aconteceu quando o garoto, que estava com a família, saía da novena na Igreja Perpétuo Socorro. No momento, começou uma briga entre usuários de drogas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da briga entre os moradores de rua e o atropelamento da criança. Nas imagens, é possível ver que o garoto se assusta com a dupla, que corre em sua direção. Ele está sentado, junto aos familiares, que também saem correndo. Entretanto, o menino corre para o lado da rua, e é acertado pela roda traseira direita do coletivo.

Mesmo após o acidente, um dos moradores de rua, que está em uma bicicleta e com facão em mãos, continua perseguindo o outro pela avenida. 

No dia do acidente, cerca de 10 passageiros estavam no ônibus, que fazia a linha 301 para o bairro Oliveira. 

Confira o vídeo do atropelamento

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto