O menino de 10 anos que foi atropelado por um ônibus no começo do mês de maio (3), na , continua internado na de . Não foi repassado o atual estado de saúde da .

O acidente aconteceu quando o garoto, que estava com a família, saía da novena na Igreja Perpétuo Socorro. No momento, começou uma briga entre usuários de drogas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da briga entre os moradores de rua e o atropelamento da criança. Nas imagens, é possível ver que o garoto se assusta com a dupla, que corre em sua direção. Ele está sentado, junto aos familiares, que também saem correndo. Entretanto, o menino corre para o lado da rua, e é acertado pela roda traseira direita do coletivo.

Mesmo após o acidente, um dos moradores de rua, que está em uma bicicleta e com facão em mãos, continua perseguindo o outro pela avenida. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para a Santa Casa, em estado grave.

A última informação é que ele estava sedado após sofrer traumatismo craniano.

Os dois homens foram identificados e se apresentaram na delegacia. A briga teria ocorrido, segundo eles por rixa antiga. Eles disseram que não viram a criança nem o acidente.