Criança de 10 anos atropelada por ônibus após briga de usuários na Afonso Pena continua internada

Acidente aconteceu há 12 dias, menino teve traumatismo craniano e deve ser ouvido pela polícia após receber alta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução)

O menino de 10 anos que foi atropelado por um ônibus no começo do mês de maio (3), na Avenida Afonso Pena, continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Não foi repassado o atual estado de saúde da criança.

O acidente aconteceu quando o garoto, que estava com a família, saía da novena na Igreja Perpétuo Socorro. No momento, começou uma briga entre usuários de drogas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da briga entre os moradores de rua e o atropelamento da criança. Nas imagens, é possível ver que o garoto se assusta com a dupla, que corre em sua direção. Ele está sentado, junto aos familiares, que também saem correndo. Entretanto, o menino corre para o lado da rua, e é acertado pela roda traseira direita do coletivo.

Mesmo após o acidente, um dos moradores de rua, que está em uma bicicleta e com facão em mãos, continua perseguindo o outro pela avenida. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para a Santa Casa, em estado grave.

A última informação é que ele estava sedado após sofrer traumatismo craniano.

Os dois homens foram identificados e se apresentaram na delegacia. A briga teria ocorrido, segundo eles por rixa antiga. Eles disseram que não viram a criança nem o acidente.

Conteúdos relacionados

choque