Um homem caiu no golpe do falso plano de internet em Campo Grande. A vítima descobriu o crime depois de pagar R$ 70, cobrados pela instalação do serviço. Após apresentar o comprovante de pagamento, o cliente foi ignorado pelo suposto vendedor.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado neste domingo (10), o homem viu a oferta do suposto plano de internet em uma publicação no Facebook.

No anúncio, o vendedor pedia para que os interessados deixassem o contato nos comentários que um representante passaria mais detalhes sobre as supostas promoções.

Conforme as informações, depois de escolher um dos planos, o vendedor agendou a instalação para tarde desse sábado (9), no entanto, o instalador não apareceu. Depois disso, a vítima perdeu contato com o suposto vendedor.

Ao pesquisar informações sobre a operadora de internet, o homem descobriu que o nome da empresa estava sendo usado por golpistas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.