Cenas de terror: sinais de luta e sangue espalhado na casa em que Celeste foi morta a facadas

Em depoimento, o marido disse que havia descoberto uma traição e por isso assassinou Celeste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Celeste foi encontrada morta na casa – Foto: Lucas Nogueira/Correio Mídia News

Quando a polícia chegou à casa de Celeste Josefina Gonzales Misael, de 23 anos, assassinada a golpes de faca, encontrou cenas de terror, com sangue espalhado pela sala e cozinha. O marido de Celeste foi preso quando tentava fugir de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, na tarde dessa terça-feira (24).

A polícia foi até o local acionada por vizinhos após um dos filhos de Celeste pedir ajuda contando que o pai havia assassinado a mãe. Os policiais encontraram Celeste morta em dos cômodos da casa com várias facadas pelo corpo. Os filhos de Celeste com idades entre 4 e 7 anos foram entregues ao Conselho Tutelar. As crianças estavam na casa no momento do crime.

Foi percebido pelos policiais que havia sinais de luta na casa, o que indicava que Celeste lutou para viver, mas acabou assassinada pelo marido, que alegou ter cometido o crime após ter descoberto que Celeste havia o traído. O casal discutiu logo após o almoço e neste momento a mulher acabou morta.

Na casa ainda foi localizado um lençol com manchas de sangue. Um vizinho relatou à polícia que Celeste estava morando na residência há cerca de cinco meses, com os três filhos e um outro homem, mas há dois meses ela teria rompido o relacionamento e há 1 mês estava morando com o autor do crime.

Mas, segundo informações, o relacionamento era muito conturbado e nessa terça (24) o casal havia ido até a rodoviária da cidade para que o homem comprasse uma passagem e viesse para Campo Grande, mas como não conseguiu embarcar ainda pela manhã voltaram para a residência.

Fuga e prisão 

Os policiais chegaram a ir até o serviço do autor que trabalharia com o serviço conhecido na cidade de ‘pega frango’, mas ele não foi localizado. Já no terminal rodoviário, uma funcionária do local alertou os policiais que o homem havia se limpado e trocado de roupa no banheiro, fugindo em seguida.

Em buscas, o autor foi encontrado na BR-060. Ele confessou estar fugindo e também que havia assassinado Celeste por causa da descoberta de uma traição. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f