Foi preso o homem de 28 anos, acusado de assassinar a esposa Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos, nesta terça-feira (24). O crime aconteceu na residência do casal em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Midiamax, o autor foi detido por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, na BR-060. A princípio, ele tentava fugir para Campo Grande após o feminicídio e foi encaminhado para a delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos contaram que o casal teve uma briga ainda na segunda-feira (23). Então, autor e vítima ainda foram comprar uma passagem, para que ele voltasse para Campo Grande.

Isso, porque o relacionamento não estava mais dando certo. A princípio, o homem morava apenas há três meses com a vítima em Sidrolândia, após ela terminar outro relacionamento.

No entanto, o suspeito não conseguiu embarcar para Campo Grande, voltando para a casa da vítima. Assim, enquanto ela fazia o almoço, os dois brigaram.

Durante a discussão, o autor deu vários golpes de faca no tórax, abdômen e braços de Celeste, que morreu na cozinha da residência. Depois, o suspeito fugiu com as malas, que já estavam prontas.

Ele ainda tentou fugir no ônibus para Campo Grande, mas fugiu abandonando as malas ao notar uma viatura da Polícia Militar. Depois, acabou detido.

O caso é tratado como feminicídio e segue em investigação pela Polícia Civil. A princípio, as três crianças, filhas de Celeste, avisaram os vizinhos após a mulher ser morta e então a polícia foi chamada.