Casa de suspeito de morte de adolescente após linchamento é alvo de disparos em Três Lagoas

Adolescente foi espancado com soco inglês durante briga generalizada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Briga generalizada acaba com adolescente linchado após jogos em complexo esportivo
Briga ocorreu na noite de quinta. (Reprodução)

A casa do suspeito de matar o adolescente de 17 anos, Paulo Sérgio Ramos, teve a casa alvejada por tiros, na noite de sábado (11), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Paulo foi linchado na noite de quinta-feira (9), após jogos em um complexo esportivo, no bairro Lagoa Maior.

Foram três disparos que acertaram um carro e atravessou uma parede acertando um objeto perto de uma cama, onde dorme uma criança e um tiro ainda acertou a parede, segundo o site JP News. O suspeito foi denunciado nas redes sociais por várias pessoas.

Durante a briga entre dezenas de adolescentes, Paulo levou um golpe com um ferro conhecido como soco inglês. Ele foi atingido na têmpora ventral direita, na “fonte” como é conhecida. O adolescente infrator responsável pelo golpe fugiu após a vítima cair desacordada.

Briga generalizada

A confusão aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais foram chamados por causa da briga generalizada envolvendo vários adolescentes que estavam fazendo arrastão para roubar outros garotos.  

Quando os policiais chegaram, se depararam com os adolescentes trocando socos e chutes, sendo que um deles foi linchado e socorrido em estado grave.

Os militares precisaram utilizar granadas de gás lacrimogêneo e balas de borracha, para dispersar os adolescentes. Um dos agressores usava um soco-inglês. O adolescente socorrido precisou passar novamente por massagens cardíacas, teve de ser entubado e levado para o Pronto Socorro.

Briga generalizada acaba com adolescente linchado após jogos em complexo esportivo

Conteúdos relacionados