Uma casa de show foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (22) no Jardim Leblon, em Campo Grande. No local há pelo menos 18 perfurações na parece, portão e bilheteria. 

À polícia, o dono da casa de shows contou que fechou o estabelecimento por volta das 4h50 e deixou sua mãe fazendo a limpeza do local. Em certo momento um indivíduo chegou e após dizer algumas palavras, efetuou diversos disparos contra o estabelecimento e fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha.

O dono disse ainda que discutiu com um cliente horas antes por questões relacionadas ao sumiço de um capacete automobilístico, e que o homem disse que ‘isso não iria ficar assim’ e que iria voltar. 

O proprietário apresentou na delegacia 9 cartuchos de pistola 380. A polícia encontrou mais 6 cartuchos no chão, totalizando 15 cartuchos e pelo menos 18 perfurações no estabelecimento. 

A mãe da vítima não compareceu na delegacia por estar muito assustada, abalada, além de ter idade avançada. Ela deverá prestar depoimento em outra data.