Com símbolo de bichos, carga de pasta base é avaliada em R$ 2 milhões e dois são presos

Investigação começou em Coxim e carregamento foi apreendido em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Apreensão de drogas na Denar (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 2 milhões foi apreendida na tarde de ontem (18), em Campo Grande, durante operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em parceria com a Polícia Civil de Coxim. Dois homens, de 36 e 39 anos, foram presos por tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado Roberto Guimarães, investigação iniciada pela delegacia de Coxim descobriu depósito usado pelos criminosos em Campo Grande. Os agentes das Denar foram até o endereço, na Vila Jacy, e passaram a monitorar a movimentação na área. 

Apreensão de drogas na Denar (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Ontem, os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos estacionou o automóvel Ônix branco em frente a uma casa e saiu do local a pé. No carro, foram encontrados 122 tabletes da droga. Minutos depois, o dono da casa chegou ao local e ambos os envolvidos foram presos em flagrante.

Um dos criminosos confessou ter sido contratado para transportar a droga da fronteira com o Paraguai até Campo Grande, o segundo ficou em silêncio. Eles foram levados para a sede da Denar e vão responder por tráfico de drogas.

Os tabletes apreendidos tinham símbolos diferentes na embalagem, que sinalizavam qual seria o destino da carga. Segundo o delegado, nos últimos dois anos têm sido crescente as apreensões de cocaína em Campo Grande.

Conteúdos relacionados