Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam na manhã desta quinta-feira (1) dois suspeitos pelo assassinato do cobrador Fernandes Donizete de Oliveira, 49 anos. O crime aconteceu na BR-163 no dia 21 de abril.

Os mandados cumpridos pelas duas forças policiais são de prisão e também de busca e apreensão e foram executados com apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência). Até o momento, os motivos do crime ainda não foram divulgados.

No final do mês de abril, o SIG divulgou imagens do circuito de câmeras de monitoramento de trânsito da CCR-MS Via do momento em que Fernandes Donizete de Oliveira, 49 anos, é assassinado na BR-163 no feriado do dia 21 de abril.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) divulgou imagens gravadas por circuito de câmeras de monitoramento de trânsito da CCR-MS Via que mostram o momento em que a vítima, que trabalhava com cobranças extrajudiciais, tem o carro alvejado. Um dos tiros acertou o coração da vítima.

Além dos três suspeitos, os agentes aprenderam os dois veículos que aparecem nas imagens gravadas na rodovia federal. Um deles é um Fiat Strada, de cor branca, e o outro é um Honda Civic, de cor prata. 

Vítima trabalhava com cobrança judicial e foi morta no dia 21 de abril (Foto: Reprodução/Cido Costa)