Vizinhos relatam que morador morto a facadas no Aero Rancho era tranquilo e não brigava

Autor do crime foi preso no Guanandi
| 30/05/2022
- 08:49
Vizinhos relatam que morador morto a facadas no Aero Rancho era tranquilo e não brigava
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Os vizinhos de Carlos Andrade da Silva, de 43 anos, assassinado a facadas, no Bairro Aero Rancho, falaram para o Jornal Midiamax que o homem era um vizinho tranquilo. O autor do crime acabou nesse domingo (29).

A prisão aconteceu no Bairro Guanandi por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), após fazerem campana próximo à do autor, que quando preso confessou o assassinato. Uma moradora que reside há pouco tempo na região falou que Carlos era muito calmo.

Outro morador disse que Carlos não recebia muitas visitas e que não tinha algazarras na sua casa, sendo um vizinho tranquilo. Testemunhas ainda disseram que não ouviram discussão antes do crime e não sabem dizer o que poderia ter ocorrido.

A irmã da vítima compareceu ao local do assassinato, após a chegada da Perícia e do delegado responsável, e informou que seu irmão teria se desentendido com um vizinho conhecido do bairro, que mora no imóvel ao lado.

A vítima também teria ferido o autor, e foram localizados um celular, uma carteira com cartões de banco e R$ 3,20, além do RG de Carlos. A perícia constatou uma lesão no lado direito do peito.

Veja também

Últimas notícias