Acidente no cruzamento das avenidas Capibaribe com a João Júlio Dittmar, no Petrópolis, em , causou inúmeras fraturas no motorista de um Palio Weekend, na madrugada deste domingo (8). Segundo testemunhas, o suspeito confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e pedia, a todo momento, para ligar para a dele. 

O condutor seguia sentido bairro, quando perdeu o controle da direção no cruzamento e bateu no muro do estabelecimento comercial. Com o impacto da batida, derrubou parte da estrutura e ainda empurrou um carro estacionado para dentro do lava-jato. 

Acidente na madrugada deste domingo (8), em Campo Grande. Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi ao local e prestou socorro para o motorista, identificado apenas como Rubens. De início, ele reclamou de dores pelo corpo e contou ao médico que tinha bebido até pouco antes do acidente. 

Na ocasião, diversas pessoas presenciaram o acidente, que ocorreu muito perto de um bar onde havia dezenas de pessoas sentadas em mesas e cadeiras dispostas na calçada. Mesmo com ao vivo, foi possível escutar o estrondo e isso atraiu diversos curiosos para o local do acidente.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa. A reportagem enviou mensagens, solicitando o estado de saúde dele, mas até o momento não recebeu retorno.