VÍDEO: morador é espancado após flagrar ladrão dentro de casa em Campo Grande

Imagens mostram bandido agredindo vítima até deixá-la desacordada
| 18/01/2022
- 13:54
VÍDEO: morador é espancado após flagrar ladrão dentro de casa em Campo Grande
(Reprodução)

Imagens divulgadas pela Polícia Civil elucidam o caso de um morador, do bairro Vila Jacy, que teve a casa invadida e foi espancado por um bandido identificado inicialmente como Fernando ‘Falcatrua’, que acabou assassinado em novembro no bairro Taquarussu. 

Foi descoberto depois pela polícia que o que invadiu a residência, por volta das 16 horas do dia 14 de setembro, era ‘Falcatrua’, que acabou assassinado com uma facada na cabeça, no bairro Taquarussu no dia 27 de novembro. 

No dia do crime, o morador de 46 anos havia voltado de um passeio com seu cachorro quando, ao entrar na residência, se deparou com o ladrão furtando objetos. Quando o bandido viu o rapaz, passou a espancá-lo com chutes e pisões na cabeça, que fizeram com que a vítima ficasse desacordada.

A mãe do rapaz, de 71 anos, ao ouvir os gritos de socorro saiu e se deparou com o bandido que a ameaçou, caso ela não entregasse o celular. Após investigações, a polícia identificou o ladrão da casa invadida. Segundo a polícia, ‘Falcatrua’ estaria envolvido em vários outros crimes similares.

 

Veja também

Últimas notícias