Polícia

Acusado de matar homem espancado e cravar faca na cabeça é preso em casa de amigo

Ele confessou o crime e disse que agiu sozinho

Renata Portela e Thatiana Melo Publicado em 28/11/2021, às 11h19

Vítima foi assassinada na rua
Vítima foi assassinada na rua - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (28), homem de 41 anos acusado de matar um conhecido espancado no sábado (27). O crime aconteceu na região do Taquarussu e inicialmente seria uma briga por drogas, mas o autor acabou revelando que teria matado a vítima, ainda não identificada, por causa da ex-mulher.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) identificou o autor do crime e teve informação de que ele estaria escondido na casa da mãe, na Vila Jacy. No entanto, quando os policiais chegaram o homem já tinha saído.

Ainda em buscas, os investigadores localizaram o suspeito escondido na casa de um amigo. Ele foi encontrado e detido em flagrante, com vários ferimentos que teria sofrido durante o homicídio. O acusado ainda confessou o crime e disse que agiu sozinho.

A princípio, ele alegou que matou o homem por envolvimento com sua ex-mulher. A vítima ainda não foi identificada, mas o nome seria Fernando. Ele foi morto espancado e com golpes de madeira, além de ter uma faca cravada na cabeça. O caso é investigado como homicídio simples.

Jornal Midiamax