O eletricista, de 50 anos, detido pelos bombeiros e pela Guarda Civil Metropolitana na tarde desta segunda-feira (21) após ficar nu na Praça Ary Coelho e tentar entrar no banheiro feminino, foi filmado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o homem correndo pela Rua 14 de Julho, próximo à praça, e também perto do quartel do do Centro, onde foi capturado.

Conforme o registro, no dia 16, por volta das 7h40, testemunhas relataram que um homem estaria praticando vandalismo no banheiro da praça. Uma mulher chegou a relatar que ele tentava entrar no banheiro feminino e que estava nu. Ele teria perguntado a ela sobre sua mochila, que ela disse desconhecer onde estava.

Populares tentaram conter o suspeito e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada. O suspeito tentou fugir pela Rua 14 de Julho, sendo contido pelos bombeiros no quartel. Ele estava usando short e tênis, bastante alterado e falando frases desconexas.

O suspeito teria tirado as roupas na praça, ficando aproximadamente 5 minutos pelado no local. Ele foi denunciado por ato obsceno e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Confira o vídeo: