Último encontro entre mãe e filha morta em acidente parecia despedida, dizem amigos em velório
Amiga grávida que estava na garupa está internada e pode ficar tetraplégica, dizem amigos
Renata Volpe, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O último encontro entre a mãe e a filha, Joice da Silva Victor, de 24 anos, morta em um acidente entre a moto que ela conduzia e um caminhão no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, parecia ser uma despedida, segundo amiga da vítima. A gestante que estava na garupa da moto, está internada na UTI da Santa Casa.
Alessandra Nascimento, amiga da Joice há 10 anos contou ao Jornal Midiamax que a vítima tinha quatro filhos e no momento do acidente, estava levando dinheiro para dois deles, que moravam com a avó. “Ela tinha 4 filhos, de 3, 6, 9 e 12 anos, os mais velhos moravam com a Joice”.
A amiga contou que a mãe de Joice mora em Dourados, mas as duas estavam sempre juntas. “No domingo, a mãe dela estava aqui. A mãe disse que o último encontro parecia uma despedida. É o segundo filho que ela perde. O outro morreu assassinado há 13 anos”.
Joice era a filha caçula. Segundo a amiga, era muito alto astral e como mãe solteira, fazia de tudo pelos filhos. “Ela estava desempregada no momento e recebia auxílio do INSS”.
Gestante
Amiga de Joice, de 29 anos, que estava na garupa da moto, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo boletim médico da Santa Casa.
Segundo Alessandra, ela está em coma induzido e grávida de sete meses. “Se sobreviver vai ficar tetraplégica. Os médicos disseram que se tirar o bebê, corre o risco da mãe morrer”.
De acordo com o boletim médico, a gestante está consciente, orientada, respirando sem auxílio de aparelho e em uso de medicação. A grávida realizou exames de imagem e laboratoriais e segue em avaliação da ginecologia, obstetrícia e neurologia. Informações sobre o bebê não foram informadas pela assessoria.
Também não foi informado quando a gestante foi encaminhada para UTI, se durante a noite da última quinta-feira (16) ou na madrugada de hoje (17).
Acidente
A Honda Biz era conduzida por Joice, que morreu no local, após ser atingida por um caminhão. O acidente ocorreu na Rua Eva Perón e a motocicleta em que as duas estavam atingiu um carro Fiat Punto, perdeu o controle e ambas caíram ao solo. Um caminhão carregado com materiais de construção passou por cima das duas.
Segundo testemunhas, as vítimas são moradoras do Bairro Aero Rancho e seguiam na Rua Eva Pérón, sentido Rua da Divisão. O motorista do caminhão estava bastante abalado com o acidente.
Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do acidente registraram o momento em que a motocicleta atinge a traseira do veículo e, em seguida, cai ao chão e é atropelada pelo caminhão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.