Um trio de bandidos invadiu a casa de um militar do Exército, em Campo Grande, de onde levaram joias e uma pistola. Um adolescente de 17 anos, envolvido no crime, acabou apreendido por militares do Batalhão do Choque. 

Informações são de que o trio arrombou a casa do militar pelo portão social entrando pela porta da cozinha, sendo que da residência levaram 15 munições, uma pistola e joias avaliadas em R$ 4 mil. O garoto de 17 anos era conhecido na região do Noroeste por ‘Feijão’.

O carro usado no crime foi abandonado por volta das 16 horas, no Bairro Tiradentes. Um dos autores foi encontrado em frente a uma casa. Quando viu os policiais, ele arremessou um volume para dentro da residência, saiu correndo e tentou abrir o portão, sendo abordado logo em seguida.

Durante a busca, foram encontrados no bolso do garoto 20 papelotes de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro trocado. Ele confessou que comercializava drogas e que arremessou na residência porções de maconha preparadas para venda. No local, foram apreendidas 12 porções de maconha.